terça-feira, junho 07, 2011

Prova de Geografia

Sim, eu vou continuar postando sobre provas, a não ser que vocês deem ideias melhorees, hehehe. Enfim, amanhã tem prova de geografia, que convenhamos, não é nada fácil... O Estanislau não faz NENHUMA pergunta objetiva, é tudo pra fazer você pensar, então você tem que ler muito jornal, ver muitos charges, entender bem o básico, e tudo mais! Só que eu não tenho tempo pra isso tudoooo! Ninguém tem... Eles querem que eu, magicamente, arranje tempo de: ler jornal, estudar para todas as provas da semana, fazer milhões de exercícios e deveres de casa, querem que eu faça uma pesquisa sobre a vida dos outros (redação), urrg, coooooooomo? Desculpa ae Santo Agostinho, mas o meu computador gosta muito de mim, não posso deixar ele de lado, assim, tão de repente!!! E por ser amanhã a prova de geografia, e quinta a prova de religião, e sexta a de espanhol, não tenho escolha a não ser... ESTUDAR! Só que eu tô exaaaaaaaaausta, e sem a MENOR paciência para estudar, sinceramente, eu achei que fosse morrer afogada na minha preguiça hoje... Porque né... Mas por fim deu tudo certo, eu me escondi debaixo da mesa da biblioteca enquanto o Júdice nos explicava a matéria, então, Estanis, pode mandar a provitcha! Afinal, eu estudei a vera, e tô pronta pro que der e vier... Inclusive para a nota baixa #FUCKYEAH ... Mas tudo bem, sei que não vou me dar tããão mal assim, hehe,... eu espero.

Me desejem sorte!
Boa noite, beijobeijo.

3 comentários:

  1. Amo comentários sobre prova bjsssss

    ResponderExcluir
  2. É cara dá uma folga...
    Mas ufaaaaaaaaaaaaaaa já se passou 1 semana e depois que tudo isso acabar vou ter vontade de jogar meus livros fora!, já tenho!
    Pelo menos diferente de muitas pessoas nós temos férias no meio do ano de 4 semanas...(mas diferente de muitas pessoas nós temos 3 semanas de prova, é a vida...
    O jeito é suportar tudo isso(bom, de que jeito eu não sei)e depois aproveitar ao MÁXIMO as férias viajando, com a família ou com amigos.
    Bjs bob can swim (duda)

    ResponderExcluir
  3. É, mas eu preferia ter 10 semanas de provas, desde que eu tivesse, ao menos, 3 dias paraa estudar para cada uma delas! Eu não ia reclamar!!

    ResponderExcluir