quinta-feira, junho 16, 2011

Prova,Prova,Prova,Prova, grr!!!

Oiee! Tudo bom? Querem saber o que eu fiz hoje? Bom, deixe-me ver... Eu estudei, e estudei, e, ah, o que mesmo? Ah, claro, estudei! Eu cheguei em casa, dormi um pouco (porque eu tinha acordada 5 da manhã para ESTUDAR) aí lá pras 2 eu acordei, e comecei a estudar pra prova de matemática de amanhã. Quando deu umas 4 horas, eu fui pra casa do Mey, meu amigo que tirou a maior nota da série na última prova de matemática... Aí eu fiquei lá até 5:30, e voltei pra casa, e então fiquei estudando fazendo os exercícios até as 7, quando meu avô chegou para me explicar o que eu não tinha entendido... Ele me explicou até as 8. Então foi quando eu finalmente parei de estudar para lanchar, e entrar no computador... Não há nada pior que prova de matemáticaaa!!


5 comentários:

  1. Eu não li o livro mais acho que deve ser legal, pois tenho duas amigas que uma ta terminando de ler o 1 que se chama Isabela e outra que ja leu os 3 que se chama Julia e elas falam muito bem sobre esses livros da Paula Pimenta! E vou aproveitar e comprar o livropra mim!

    ResponderExcluir
  2. Comprei o livro e adoreii!!!!!!!!! é muitoo legal to na pagina 214 muitoo legal, imteressante... Bjs Ana

    ResponderExcluir
  3. Cada vez mais imteressante!!!!!! Adoro a Paula pimenta!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee! Tudo bom? Hoje fui levar minha cachorra para tomar banho, minha amiga Julia veio em casa, tive que ler um livro de 507 páginas chama: A invenção de Hugo Cabret esse livro fala sobre um menino que o pai dele morre em um incendio por causa dele e tem que viver co seu tio... Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oiee!!! Estou cansada! Nada pra escrever hoje:(

    ResponderExcluir