sábado, junho 04, 2011

Só Você


Jamais pensei que seria assim, mas eu me acostumei com a ideia. Todos se acostumaram. Se há algumas intervenções? Claro que sim! Mas nada que não possamos superar. O fato é que, a cada dia, você me faz mais feliz, e sinceramente, não sei como vivia antes de você surgir. Eu era feliz, sim, mas você é aquele algo a mais que completa o meu dia, e me faz sorrir diariamente. As coisas mudaram, tempos novos são esses, mas nada me desagrada, afinal, tudo tem sido muito perfeito. Mas, por trás de toda história bonita, há um lado escuro que não é contado. O meu lado escuro é o medo. Medo da mudança, medo de te perder, das coisas deixarem de ser como são. Você entrou assim, sem mais nem menos em minha vida, e a tornou um conto de fadas... Só espero que não saia da mesma forma que entrou. Preciso de você aqui, preciso de você comigo. Então, só te peço um favor: não me abandone.

Amor é pouco para descrever isso que sinto por você. Eu juro que fiz de tudo para não me apaixonar, mas me entreguei na primeira tentativa sua, e agora não me arrependo. E se me perguntarem o por que de eu te amar tanto, entre milhões de motivos que poderia dar, diria que é porque você não é como nenhum outro, você é capaz de me fazer feliz com um simples olhar, ou um sorriso... E isso ninguém mais faz. Só de ouvir seu nome, já desperta uma coisa em mim que tira qualquer sombra de dúvida. Não dá para confundir, é você. E só você. Uma simples música, uma palavra... Tudo me lembra de você. Já havia me esquecido como era a sensação de me apaixonar, mas agora me recordo arduamente, e te agradeço por isso. Eu sou muito feliz, muito mesmo, e atualmente, meu único temor é te perder.

Na minha opinião, garoto feliz não é aquele que chama uma garota de 'sua' pelo sentido de posse, mas sim por ela não querer ser de mais ninguém. E eu não quero, não mesmo. Eu te amo.

2 comentários:

  1. aproveita o seu amor, pois quando vcs acabarem vc vai sofrer igual eu to, e to a um mes tentando juntar os pedacinho do coraçao q ele quebrou, entao aproveita o maximo é mtmt bom

    ResponderExcluir