quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Lançamentos e Refilmagem em 3D.

Gentennnnnnnnnnn, tudo bom com vocês? Eu estou já ficando maluca, porque eu não sei se vocês sabem, mas eu adoooro filmes de amorzinho, e ultimamente só passa drama, ação ou aventura nos cinemas, e, apesar de eu ter alugado 30 filmes no último mês, não é a mesma coisa que ir no cinema, não é? Eu sei que ninguém mais lê esse blog, porque eu mesma já parei de postar, mas tive que entrar pra compartilhar minha alegria ao saber dos lançamentos agora de fevereiro (já que meus amigos e namorado não aguentam mais ouvir eu falando em filmes).

Histórias Cruzadas (que é protagonizado por quem? uma dica: top 5 das minhas atrizes favoritas - Emma Stone!) Sinopse: Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

E por mais que eu queira muito ver esse filme, a novidade mesmo é a refilmagem dos clássicos da Disney que estão fazendo! Sério, quando eu soube, quase pirei, podem me chamar de boba, eu prometo que não vou ligar. O Rei Leão já foi refilmado e estreou, quem não viu, só lamento, porque é um clássico lindo demais. Porém, soube de mais outros que vem por agora, como: A Bela e a Fera 3D (03 de fevereiro aprox.Ela sempre foi a minha princesa favorita, I mean it); Procurando o Nemo 3D (02 de outubro aprox. Não sei se consigo esperar até lá, é meu filme da Disney favorito!); Monstros S.A. 3D (21 de junho de 2013, aprox. Muito fooooofo! Quem consegue esquecer da Boo dizendo "Gatiiinho", né?); A Pequena Sereia 3D (infelizmente, acho que só em 2014, sem data prevista...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário